Direção da Seção convoca seus filiados para Assembleia nesta quarta, 06 de junho. Na pauta, informes, análise de conjuntura, retirada de delegados para participação na 154ª Plenária Nacional do SINASEFE e assuntos gerais. A assembleia ocorre na Reitoria do Instituto Federal Catarinense, localizado na Rua das Missões, 100, no bairro da Ponta Aguda, Blumenau. Primeira chamada às 14h e segunda e última chamada às 14h15.
Na próxima quarta, os servidores das unidades Araquari, Blumenau (Campus e Reitoria), Brusque, Camboriú, São Bento do Sul e São Francisco do Sul se encontram na Reitoria do Instituto para nova Assembleia Geral Extraordinária da categoria. Na ocasião, os presentes elegerão seus representantes na próxima Plenária do SINASEFE a nível nacional, de número 154.
Além disso, haverá espaço para a análise de conjuntura, momento em que os sindicalizados podem expor suas opiniões e avaliações sobre a situação política nacional e a situação em seus locais de trabalho, balizando as demais decisões da assembleia, o ponto de informes, em que são repassadas informações sobre as últimas atividades do sindicato e da categoria, e para os assuntos gerais – ponto aberto para outras temáticas relevantes para os servidores.
O edital de convocação para a Assembleia está disponível em formato .pdf aqui. Consulte aqui a localização da Reitoria do IFC.
REQUERIMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA
Conforme acordado durante reunião entre a gestão do IFC e as Seções Sindicais no Instituto, é necessário o preenchimento e envio à chefia imediata de um requerimento para afastamento com ônus parcial (código 32) do servidor que se dirija à Assembleia. O formulário para requerer o afastamento está disponível na página da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFC, aqui. Junto ao formulário é preciso anexar o edital de convocação da Assembleia (disponibilizado em .pdf logo acima)
FIQUE LIGADO: caso a chefia indefira o pedido feito via requerimento, entre em contato com a Direção da Seção. Ela entrará em contato para intermediar a situação, buscando o respeito ao direito de participação dos trabalhadores nas Assembleias de seu Sindicato!